54 8128.5277 redacao@noticiasdebento.com.br

Esportivo anuncia o meia Eduardinho, ex-Veranópolis

Pressionada com os maus resultados no primeiro turno, direção traz aquele que pode ser considerado o principal reforço da temporada ao lado de Diego Torres.

30 Mar. 2018 às 11:01

Os maus resultados na Divisão de Acesso fizeram a diretoria do Esprotivo se mexer para dar mais qualidade ao time na Divisão de Acesso 2018. Na manhã desta sexta-feira, 30, foi anunciada a contratação do meia Eduardinho, de 34 anos, que vinha atuando no Veranópolis. O jogador é o principal reforço da temporada, ao lado do também meia Diego Torres.

Eduardinho deve chegar na segunda-feira, 2 de abril, juntamente com Diego Torres, Tiago Gasparetto e Welder, anunciados pela direção Alviazul na noite desta quinta-feira, 29. A esperança da diretoria é que Eduardinho e Diego Torres dêem a qualidade tão esperada pelo torcedor ao meio-campo do Esportivo, já que a equipe não consegue criar jogadas que facoreçam seus atacantes por aquele setor. O atleta vem do Veranópolis, clube por onde atuou em nove temporadas. Ele também tem passagens por Náutico, Santa Cruz e Brasil de Farroupilha.

Todos os reforços só estreiam no segundo turno da competição. Eles terão a semana cheia para treinamentos e entrosamento com o grupo de jogadores. A partida será novamente contra o Igrejinha (que o Esportivo enfrenta primeiro neste domingo, 1º de abril no fechamento do turno) no domingo, 8 de abril, onde todos esperam uma vitória expressiva e com bom futebol. O atacante Mikael, que estava no São Luiz, não vem mais. O jogador acertou contrato com o Caxias.

Tupi surpreende no primeiro turno

Faltando uma rodada para o término do primeiro turno, a surpresa do Grupo B da Divisão de Acesso é o Tupi, de Crissiumal. A equipe fez aquilo que o Esportivo não conseguiu fazer jogando em casa: vencer todos os jogos. Foram três vitórias em seus domínios e um empate fora de casa, oq ue colocaram o Tupi na terceira colocação do campeonato com 10 pontos, quatro a mais que o Alviazul. A boa campanha do time de Crissiumal coloca pressão no time de Rodrigo Bandeira, que precisará vencer a fraca equipe do Igrejinha neste domingo, 1º de abril, fora de casa, para não ficar tão distante dos quatro classificados à próxima fase.  

Fotos: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Esportivo estreia na Divisão de Acesso em casa contra o Ypiranga
Esportivo anuncia o seu elenco para a disputa da Divisão de Acesso
Equipe de Bento termina o Campeonato Gaúcho de Downhill em 3º lugar
Vôlei Master Bento conquista o título da Liga CEPE
Esportivo é campeão da Copa Inovação e vice na Copa SESC