×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Fim de semana de falta d'água em vários bairros de Bento

Moradores de pelo menos seis comunidades estão sofrendo com a falta de abastecimento desde o sábado, 15. Também são denunciados vazamentos em vários pontos há mais de uma semana

16/02/2020 01:26

As reclamações em relação ao serviço prestado pela Corsan em Bento Gonçalves voltam a ser questionados pela comunidade bento-gonçalvense. Neste final de semana, pelo menos seis bairros estão com problemas de abastecimento desde o sábado, 15. A previsão de retorno é somente para o final da tarde deste domingo, 16. Além disso, moradores denunciam casos de vazamento de água há mais de uma semana em vários pontos da cidade.

A reportagem do NB Notícias  recebeu contatos de vários moradores dos bairros Vila Nova I, II e III, além do Tancredo Neves denunciando a falta de abastecimento desde o sábado, 16. De acordo com o site da Corsan, houve um rompimento de rede em dois pontos da cidade, deixando sem água os bairros Licorsul, Vila Nova I, II e III, Tancredo Neves e Conceição. Equipes da empresa já estão atuando no local e a expectativa é de que até às 18h o abastecimento seja retomado.

Moradores do bairro Tancredo Neves já haviam denunciado  o vazamento de água na Rua Alceu Sabino há vários dias. Eles acionaram a Corsan, mas ninguém tinha aparecido no local. O mesmo problema foi reclamado por moradores do bairro Ouro Verde, que denunciam não terem sido atendidos pela companhia em relação a um vazamento na tubulação há mais de uma semana.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias