×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Agentes interceptam arremessos de celulares na Penitenciária de Bento

Tentativas dos criminosos ocorrem nas noites de quinta-feira, 23, e na manhã desta sexta-feira, 24. Foram apreendidos 19 materiais em quatro pacotes.

24/01/2020 12:38

Agentes penitenciários interceptaram dois arremessos em menos de 24 horas na Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Foram apreendidos 19 materiais ilícitos, divididos em quatro pacotes.

Na manhã desta sexta-feira, 24, por volta das 7h15, durante a ronda na casa prisional, agentes avistaram um objeto no telhado da galeria A. Quando se deslocaram até o local, apreenderam um pacote contendo três celulares. Já na quinta-feira, 23, às 23h40, os primeiros pacotes arremessados foram encontrados. Três invólucros continham cinco celulares, oito carregadores de telefone e três fones de ouvido. Eles foram encontrados próximo à galeria A.

A Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves foi inaugurada oficialmente em outubro do ano passado, criando 420 novas vagas no sistema prisional do Rio Grande do Sul. Desde lá, já foram apreendidos mais de 60 ilícitos arremessados para o interior da unidade prisional. 


Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias