×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Primeira Dama do Brasil foi funcionária da Vinícola Aurora

Revelação da ligação de Michelle Bolsonaro com a cooperativa foi revelada pelo presidente Itacir Pozza durante visita ao presidente Jair Bolsonaro.

25/02/2019 11:00

Em uma audiência nesta segunda-feira, 25, que durou cerca de 30 minutos, no gabinete presidencial do Palácio do Planalto, representantes da Cooperativa Vinícola Aurora convidaram o presidente Jair Bolsonaro para a inauguração da nova fábrica, em Bento Gonçalves. Participaram da solenidade o prefeito Guilherme Pasin, diretores da Cooperativa e o comandante do 6° BCOM, tenente-coronel Nelson Marinho.

Bolsonaro, que ainda se recupera de uma cirurgia, disse que fará o possível para participar do evento, marcado para o dia 1º de maio. A comitiva gaúcha aproveitou a reunião para entregar cestas de uvas ao presidente e fazer uma homenagem inusitada: um documento comprovando que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi funcionária da Aurora. De acordo com o presidente da cooperativa, Itacir Pedro Pozza, ela trabalhou no escritório de Brasília em 2004, na gerência de vendas.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação