×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Brinco ear cuff: uma opção cheia de charme e personalidade

Com este brinco você pode inovar e agregar tendência ao uso dos seus acessórios. Confira brincos Alice Mendes.

11/02/2020 02:23

O brinco ear cuff é aquele que veste o lóbulo da orelha. Muito moderno e cheio de estilo, ele vem ganhando espaço nos porta-joias da mulherada que adora inovar na hora de se produzir. Diferente dos tradicionais, o ear cuff não é usado em par, é possível usar somente uma peça para dar o brilho necessário ao visual ou compor com o segundo em tamanho menor .

Além de ter essa pegada moderna, os ear cuffs ganharam muitos detalhes com pedras e cores transformaram esse acessório magnífico em uma peça fácil de usar e combinar com os looks. Veja alguns modelos, perceba como uma “simples” peça pode fazer toda a diferença no visual.

Brinco ear cuff pequeno

Os ear cuffs menores são ideias para quem quer apostar nessa tendência, mas ainda tem algum receio. Em uma tríade de cores, esse ear cuff ocupa uma pequena parte do lóbulo da orelha, que pode ser usado tanto durante o dia, quanto à noite. Suas cores vibrantes permitem que ele seja combinado aos looks neutros ou monocromáticos.

O look é de estampas? Sem problema! Destaque as cores da estampa com as mesmas cores do brinco. Com certeza seu look ficará muito poderoso e expressivo.

Brinco ear cuff com mix de pedras

Os brincos ear cuff apresentam vários e vários formatos diferentes e isso possibilita criar infinitos looks! Esse modelo da foto, por exemplo, dá contorno certinho à orelha e é a cara do verão. Aposte nesse brinco para combinar com os looks diurnos, principalmente se for usá-lo com o cabelo preso.


Brinco ear cuff maxi

Os brincos ear cuff maiores já chamam atenção por si só. As versões "cor"desse acessório são as mais queridas das atrizes e blogueiras e, dependendo do modelo, já são considerados símbolos de sofisticação. Na foto o charme e delicadeza da cor dá ao acessório um destaque especial.


Brinco ear cuff sofisticado

O que a gente tem que concordar é que, mesmo a versão sem muitas cores, é um luxo! O charme dessa semijóia está no banho de ouro rosé, tornando a peça delicada e muito luxuosa.

Aposte nos modelos maiores para dar um up nos looks básicos ou para complementar aquele look glamouroso de festa. Optando pelo brinco colorido, se atente somente à combinação de cores. Fazendo a escolha certa, você terá o brinco adequado para cada ocasião.


Se você gostou conheça as lindas peças desenvolvidas por > Alice Mendes




Fotos: Alice Mendes - Fonte: Divulgação