×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Bento-gonçalvense morre em acidente de carro no Paraná

Jogador Jonas Pessali, de 26 anos, se perdeu em uma via e bateu seu carro violentamente contra um poste de energia elétrica na cidade de Curitiba.

16/06/2017 10:10

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 12, em um acidente de carro o jogador de futebol Jonas Pessali, de 26 anos. O meia bento-gonçalvense dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida do Pinheirinho) e bateu contra um poste de energia. O jogador morreu na hora e o amigo, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves. As informações são da Rádio Banda B de Curitiba.

O acidente aconteceu por volta das 3h30min, em Curitiba, quando os dois amigos voltavam de uma festa de aniversário. O tenente Alisson, do Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros atendimentos. “Quando chegamos, infelizmente, o jogador estava morto. Tivemos dificuldades para retirar o corpo das ferragens. O amigo dele sofreu um corte na cabeça, mas estava consciente, apesar de bastante abalado. O impacto foi tão grande que arrancou o poste, que fica preso ao chão a uma profundidade de cerca de dois metros. Foi muito forte”, afirmou o tenente. O poste caiu sobre o carro.

Segundo o que foi apurado no local, Pessali se perdeu em uma curva por cerca de 100 a 150 metros até colidir contra o poste. O local foi isolado para a retirada do corpo e o trânsito foi totalmente bloqueado. O tráfego no início da manhã, sentido centro, estava sendo desviado por dentro do Terminal do Pinheirinho e havia bastante congestionamento no local por volta das 6h30min.

A energia elétrica foi cortada na região e equipes da Copel foram acionadas para consertar a fiação arrancada.

Pessali era muito conhecido em Bento Gonçalves, principalmente nos bairros Conceição e Tancredo Neves. Desde muito cedo, foi destaque jogando competições infantis e juvenis em Bento Gonçalves, até chegar as escolinhas de base do Grêmio. Formado na base do Grêmio, também rodou por alguns clubes brasileiros após se profissionalizar. O jogador retornou ao Brasil no início do ano depois de cinco temporadas no futebol francês. Fora do Brasil, Pessali defendeu o Angers e o VLF Luçon.

Pelo Paraná, Pessali marcou apenas um gol de pênalti contra o Londrina pela Primeira Liga no dia 21 de fevereiro. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Londrina. O jogador Jonas Pessali tinha três filhos. Ainda não há informações sobre o translado do corpo para Bento Gonçalves.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação