×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Bento registra a 41° morte violenta de 2019

Corpo de um homem foi encontrado carbonizado na tarde desta quarta-feira, 4, no KM 2.

04/09/2019 05:57

Os crimes violentos continuam acontecendo em sequência em Bento Gonçalves. Na tarde desta quarta-feira, 4 de setembro, foi registrada a 41° morte violenta de 2019. Um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de veículo incendiado. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por  volta das 16h, na localidade do KM 2, na estrada de acesso à  Verissimo de Mattos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao incêndio de um automóvel em uma estrada vicinal. Após fazerem o controle das chamas, os bombeiros acabaram encontrando um corpo carbonizado dentro do porta-malas do automóvel, que seria um Toyota Corolla, com placas de Novo Hamburgo.

Os policiais da Brigada Militar foram acionados e isolaram o local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP). Policiais da 1° e 2° Delegacias de Polícia também estiveram no local. A identificação da vítima só será possível por meio da arcada dentária. O veículo incendiado não estava em situação de furto.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento